Comadespe - São Paulo

A+ R A-

Sexta-feira na 82ª AGO é marcada pelo ensino da Escola Bíblica de Obreiros e Culto avidado pelo Espírito Santo

E-mail Imprimir PDF

EBO tratou assuntos relativos à família e sociedade, já o culto teve participação da Orquestra da AD de São José do Rio Preto e ministração do Pr. Jorge Rabelo


POR ALMIR JUNIOR
DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

No segundo dia da 82a AGO da Comadespe (17/07), os trabalhos se iniciaram em clima de comunhão entre todos os convencionais. A EBO - Escola Bíblica de Obreiros trouxe ao plenária a importância da família para a igreja e a sociedade. O primeiro período teve como preletor o Pr. Agnaldo Betti que falou dentro do tema: ''O propósito de Deus para a família''. A programação envolveu ministros e esposas com direito à renovação de votos ao final e oração pelos casais.
A tarde a EBO seguiu o temário: ''O ministro e a necessidade do Ensino Escatológico'' com ministração do pr. Jessé Sobral - 3º Secretário da Mesa diretora, tratando sobre; O arrebatamento e Revelação, A Grande tribulação eo Milênio e Os julgamentos até o juizo final.
O terceiro período teve ainda a ministração acerca da liderança e mentoria com o Pr. Agnaldo Betti que retornou ao pulpito para falar sobre: "Coach (Treinador, Conselheiro).
Os trabalhos da Comadespe Feminina também iniciaram na tarde de sexta-feira, como chá das senhoras servido as esposas dos convencionais, momento de comunhão e muita alegria, "Estamos aqui hoje para nos regozijarmos pelo que o Senhor tem feito em nossas vidas, somos gratas por sermos escolhidas por Deus para esta obra" disse a irmã Sarah Virgínia - Presidente da Comadespe Feminina.
A Comadespinha também iniciou no segundo dia a sua programação, sob supervisão da irmã Vagna Cristovão, as crianças aprenderam a cerca do Rei Josafá por meio de explanações lúdicas e brincadeiras que narravam a história bíblica.

CULTO


O culto de adoração realizado no salao principal do Palestra Esporte Clube, reuniu diversos cantores das igrejas convencionadas, as irmãs Leia Cristo e Keila Vaconcelos cantaram canções de louvor
A bonita e acolhedora São José do Rio Preto é oficialmente a capital da Comadespe (Convenção de Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros) desde a noite desta quinta-feira (16/07) recepcionando a 82a. Assembléia Geral Ordinária da Convenção que se estenderá até o próximo domingo.


Almir Junior
MTB – 67 666 SP
 DRT – 41587 SP